quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Cantor sertanejo, que vai registrar o ‘Baile do Teló’ com tecnologia 3D nesta quarta-feira, 02

revista de celebridades



Michel Teló está pronto para gravar mais um DVD de sua carreira. Na noite desta quarta-feira, 02, o sertanejo vai registrar o “Baile do Teló”, no Espaço das Américas, em São Paulo.
O novo trabalho do cantor vai contar com tecnologia 3D. “Durante o show não teremos o óculos 3D, mas o aplicativo que criamos fará essa função. Apontando o celular para o telão do show, é possível ver a apresentação em 3D, em realidade virtual. E com o DVD também será da mesma maneira”, adiantou Teló em conversa com o EGO.
O sertanejo vai contar com a participação da dupla Breno e Caio César, de ex-integrantes do Tradição, grupo em que tocava antes de estourar em carreira solo, e de Seu Jorge. “Desde o (DVD) ‘Sunset’ que tenho muita vontade em gravar com o Seu Jorge. Já tinha convidado ele na época, mas só agora conseguimos combinar nossas agendas. Fiquei muito feliz de poder contar com ele nesse novo projeto. Ele é um cantor que admiro muito, gosto do estilo e tem um talento indiscutível, vai ser muito legal essa mistura. Espero que gostem tanto quanto estamos nos divertindo para preparar esse DVD”, elogiou Teló.

revista de celebridades


Para o cantor, as participações especiais no palco e o fato de o trabalho ter 15 músicas inéditas são o diferencial desse projeto em sua carreira.
Camarim
Seja para gravar o DVD ou cumprir agenda de shows, Michel Teló tem seu camarim. E, como qualquer artista, tem suas exigências no espaço. Mas o sertanejo não pede nada absurdo para a produção. “Não tenho muitas exigências, não. Gosto de comer maça antes dos shows, faz bem para a voz. E sempre gosto de pedir queijo, presunto, pão de forma e uma sanduicheira para fazer um lanche depois do show”, revelou.
Teló também contou como faz a seleção de fãs que conseguem chegar mais próximo a ele durante visita ao camarim. “Temos vários fã-clubes cadastrados que sempre estão em contato com o meu escritório. Alguns contratantes também acabam pedindo atenção para alguns fãs locais. Vamos sempre vendo caso a caso”, contou ele, que faz questão de fazer esse atendimento.
De acordo com o cantor, o número de fãs selecionados para a visita varia de acordo com o local, o espaço e o tempo que a equipe tem na região. “Sempre que posso atendo fãs no camarim, sim. Principalmente quando estamos em cidades menores ou que quase nunca vamos. Isso é muito importante pra mim e faço questão de sempre recebê-los”.
fonte: Ego.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre benvindo ao meu blog! Agradeço seu comentário.