segunda-feira, 27 de abril de 2015

Selinho de Pedro Bial e Galvão Bueno!!

revista de celebridades



O jornalista e apresentador Pedro Bial e o narrador Galvão Bueno deram um selinho nos bastidores do especial de 50 anos da TV Globo. A cena não foi apresentada na emissora, mas, no sábado à noite, foi levada ao ar pela Globo News, dentro do programa Globo News Documento.
"Somos profissionais, mas antes de tudo somos amigos". Era o que discursava a repórter e apresentadora Glória Maria quando a imagem é cortada para onde estão Bial e Galvão, que se beijaram sob os olhares de vários repórteres da emissora. Em seguida, os dois se abraçaram e todos riram.
Além do especial apresentado no sábado, a Globo lembrou os seus 50 anos durante toda a semana, na programação do Jornal Nacional. Sob o comando de William Bonner, foram ouvidos profissionais como Ernesto Paglia, Tino Marcos, Fátima Bernardes e Sandra Passarinho. Eles relembraram reportagens históricas e marcos do cinquentenário da emissora.

fonte: ZH.CLICRBS

Um comentário:

  1. Olá,Oque acha de monetizar seu blog,e ganhar alguns trocados com ele de forma simples??
    Fiz um artigo sobre ganhar dinheiro com blogs de forma simples...O ARTIGO É 100% GRATUITO!
    com as duas dicas que eu deixei no artigo vc pode ganhar dinheiro apenas com os acessos dos visitantes!
    Segue o link abaixo,não é vírus,e se tiver duvidas pode me mandar mensagem!
    goo.gl/bey8b9

    se tiver duvidas pode me mandar mensagem no meu facebook!
    https://www.facebook.com/ricardoroochaa

    ResponderExcluir

Seja sempre benvindo ao meu blog! Agradeço seu comentário.