sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Paulo Vilhena fala sobre Luana Piovani

revista de celebridades


Em entrevista à revista Glamour, Paulo Vilhena falou sobre paixão e seus relacionamentos antigos. Segundo o ator, que já namorou várias famosas, a única ex que não 'ama' é Luana Piovani. ''Amo a Thaila. Amo também a Roberta Alonso, a Sandy e a Priscila Fantin. A Luana Piovani não, porque passamos pouco tempo juntos. Vou amar pra sempre as pessoas com quem tive uma história'', revelou.

O ator, que atualmente vive o pintor esquizofrênico Salvador na novela Império, comentou ainda que sente saudades da época de casado. Ele ficou com Thaila Ayala por cerca de três anos. ''Fui tão feliz no meu casamento. Foi tão sublime... Talvez a festa não tivesse a mesma qualidade, porque meu pai não estaria lá comigo, mas me casaria de novo com certeza!'', disse.

Fonte: Conta Mais

Um comentário:

Seja sempre benvindo ao meu blog! Agradeço seu comentário.