quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Ex Miss Bumbum, Andressa Urach, quer se converter

revista de celebridades



Andressa Urach passou pelo pior momento de sua vida ao ficar internada na UTI de um hospital em Porto Alegre. A loira contraiu uma grave infecção nas pernas ocasionada por uma cirurgia para retirada de hidrogel.

Em recente entrevista a um programa da Rede TV!, a modelo diz que 'viu a morte de perto' e que cometeu pecados de excessos de vaidade, devido a uma vida sofrida desde a infância.

Agora, praticamente recuperada, Andressa quer virar evangélica. Segundo o portal Yahoo, a ex-vice Miss Bumbum contou para amigos próximos que deseja se converter e se dedicar a trabalhos voluntários ligados a uma igreja.

Agradecida e se sentindo recompensada, Andressa contou ao Ego que sua vida está mudando. “Está mudando tudo! Minha forma de viver, de pensar, de me alimentar... Tanto fisicamente quanto espiritualmente. Isso se deu a partir do momento que me vi diante da morte. Sei que sou um milagre de Deus, a experiência que vivi com Deus só eu sei. Ele é vivo, Ele existe.”

fonte: Conta Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre benvindo ao meu blog! Agradeço seu comentário.