segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

José Alfredo e Maria Isís, separados durante 6 meses.



Os fãs do casal apelidado de "Alfredisis", da novela "Império", que ficaram tristes com o término do romance do casal no capítulo da última terça-feira (9), já podem comemorar. Segundo Aguinaldo Silva, a separação de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) e José Alfredo (Alexandre Nero) só vai durar um mês para os telespectadores, embora na trama seis meses irão se passar. Neste período, os dois vão manter a fidelidade, se mantendo celibatários. Ainda segundo o autor, as cenas de reconciliação vão ao ar nos primeiros dias de janeiro de 2015.

A discussão que culminou no fim do relacionamento do Comendador com sua "sweet child" causou uma comoção tão grande nas redes sociais durante a exibição do capítulo que levou Aguinaldo Silva a comentar o acontecido em um post de seu site oficial: "(...) No meu Twitter, no Facebook, na minha fanpage, representantes dessa verdadeira cadeia nacional que se autodenominou 'Alfredisis' comentavam e/ou protestavam (...)".


A briga aconteceu por causa do veneno de Magnólia (Zezé Polessa), que ficou revoltada por ter sido expulsa do restaurante pela filha e resolveu separá-la de seu grande amor. A megera então foi dizer a José Alfredo que a ruiva tinha um caso com João Lucas (Daniel Rocha) e havia engravidado do rapaz. Decepcionado, o magnata foi tirar satisfações com a jovem, que ficou tão ultrajada que confirmou a traição inexistente e ainda disse que o enganava com vários homens.

Mesmo separado, José Alfredo recusa outras mulheres e diz que só quer Isis

Antes de tomar o líquido verde que vai simular sua morte, o Comendador pede perdão e tenta reatar com Maria Ísis, mas ela se recusa a sequer ouvi-lo. E, mesmo pensando que o amado está morto, a ninfeta não vai se envolver com mais niguém, e nem José Alfredo, conforme adiantou o autor em sua publicação.

"Não, queridos, Zé Alfredo não vai trair seu grande amor, e menos ainda Isis vai fazê-lo. Nos seis meses que a separação vai durar na novela – na vida real este espaço de tempo durará apenas o mês de dezembro – os dois se manterão castos e puros. E quando o comendador voltar do seu 'exílio' e confessar a Josué que ficou seis meses sem ter uma mulher, e seu fiel escudeiro lhe disser: 'Se quiser, posso lhe trazer alguma'... Ele dirá: 'Eu não quero uma mulher qualquer, Josué... Eu quero a Isis'", postou.

fonte: http://www.purepeople.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre benvindo ao meu blog! Agradeço seu comentário.