segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Fernanda Lima da aulas de ioga na Favela



Famosa por ser apresentadora e atriz da Globo, Fernanda Lima mostrou uma faceta que poucos conheciam publicamente, na comunidade de Cidade de Deus, uma das mais populosas do Rio de Janeiro.

É que Fernanda, há pelo menos seis meses, dá aula de ioga na favela. Em entrevista para o jornal O Globo, ela falou que se sente feliz quando está praticando os movimentos: "Não chamo isso de projeto. Eu acho que a ioga tem uma força que me ajudou muito na vida; me dá uma visão, a ser mais pé no chão, ter mais controle emocional. Passar esses ensinamentos para frente é algo que faço sempre, com meus amigos. E achei que poderia ajudar essas crianças também. A oportunidade de passar para 20 crianças ao mesmo tempo, eu faço com o maior prazer".

Para a apresentadora, a iniciativa pode estimular o espectador a separar um pouco do seu tempo para dedicar ao outro: "Só falo sobre esse assunto porque queria fazer dessa pequena ajuda algo muito maior, acredito muito na força da respiração e o que a ioga traz para cada um. Acho que é legal ter o artista ali não só falando, mas mostrando que no seu mundinho ele tenta de alguma forma ajudar. É uma forma de estimular mais pessoas a fazerem isso. Nunca fui apoiadora de grandes causas publicitárias, mas acho que todo mundo pode fazer alguma coisa. Queria conseguir levar a ioga para outras comunidades também, tenho conversado para tentar levar para o Vidigal. Aliás, adoraria viver só disso um dia!".

Na vida profissional, Fernanda está focada no trabalho. Em setembro, ela estreia uma nova temporada do "Amor & Sexo", nas noites de quinta da Globo.

fonte: http://natelinha.ne10.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre benvindo ao meu blog! Agradeço seu comentário.