segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Boogie Oogie': Nova Novela das 6

Trama de Rui Vilhena conta com Isis Valverde, Bianca Bin, Alessandra Negrini e Deborah Secco entre os personagens centrais femininos.

A novela Boogie Oogie estreia neta segunda-feira (4), ocupando a faixa das 18h, com Isis Valverde, Bianca Bin, Deborah Secco e Alessandra Negrini nos papéis centrais femininos.
Ambientada em 1978, a história assinada por Rui Vilhena terá parte da trama ambientada em uma discoteca, chamada Boogie Oogie, que será o destino de vários jovens personagens, que vivem da zona sul carioca, onde se passa a trama.

Conheça algumas curiosidades sobre a nova novela das 6:

* Isis Valverde, uma das protagonistas da novela, afirma que sua personagem, Sandra, “não é uma boazinha padrão”. “Ela parece uma colcha de retalhos. Ela é muito humana, mostra os sentimentos e também tem dilemas. Estou amando construir a personalidade da Sandra.”

* Bianca Bin, que interpreta Vitória na trama, destaca a caracterização e o figurino da novela, com calças legging, ombreiras e meias de lurex. “Eu acho que esses elementos compõem muito a personagem e ajudam a contar a história. Me ajudam a entrar no tom da Vitória.”


* Para o novo papel na TV, Isis mudou o visual e adotou megahair, ficando com o cabelo quase na cintura. Já Bianca Bin radicalizou o tingiu de loiro.

Bianca Bin e Isis Valverde passaram por transformações para atuar em 'Boogie Oogie'

* O figurino conta com  meias de lurex, calças bocas de sino, além de muitas cores e brilho. A figurinista Marie Salles assistiu a filmes que retratam a época, principalmente entre os anos de 1975 e 1980. “Eu quis colocar outros signos, como meias de lurex com sandália, e algumas personagens com o estilo de John Travolta, relembrando o Embalos de Sábado à Noite"

* A trilha da novela contará com sucessos originais da época. “A música é um elemento fundamental da narrativa, tão importante quanto  o cenário, figurino ou qualquer outro. Traz muito da época e confere uma unidade à trama”, disse Ricardo Waddington por meio da assessoria da novela.

* Deborah Secco interpretará a comissária de bordo Inês, que aparecerá em várias


cenas sem maquiagem.
 A personagem cômica cometerá várias trapalhadas e será muambeira, trazendo bugigangas de suas viagens internacionais.



* O penteado escolhido para a atriz Deborah Secco usar foi o mais copiado nos anos 70, segundo a equipe de caracterização da novela, e foi inspiradono da atriz Farrah Fawcett.

Deborah Secco mostrará seu lado c]omico em nova novela das 6 (Foto: Divulgação/TV Globo)


* Mocinho da trama, Marco Pigossi interpretará o piloto de avião Rafael. Para o papel, o ator teve aulas teóricas e práticas de aviação.

Marco Pigossini interpreta Rafael, o mocinho da trama ambientada nos anos 70



* A cenografia conta com lojas que não existem mais, como as de revelação de fotografias e as que vendiam disco de vinil, por exemplo. A cidade cenográfica dá um ar vintage na cidade cenográfica, com cerca de seis mil metros quadrados de área construída.

* Para viver o bon vivant Beto, Rodrigo Simas colocou megahais, ficando com o cabelo um pouco acima dos ombros.

Rodrigo Simas alongou o cabelo na altura dos ombros para particiar de nova novela das 6.
fonte: Revista Quem Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre benvindo ao meu blog! Agradeço seu comentário.