sábado, 7 de junho de 2014

Zezé di Camargo e Luciano enviam coroa de flores em homenagem a Fernandão

Zezé  di Camargo e Luciano enviam coroa de flores em homenagem a Fernandão


O ginásio Luís Torres de Abreu, do Goiás, onde o corpo de Fernandão será velado na noite deste sábado, já recebe homenagens ao ídolo colorado. O velório está marcado para as 20h30min, quando será restrito a familiares e amigos. No final da noite, as portas devem ser abertas, também, para fãs do ex-jogador.

À tarde, duas coroas de flores chegaram ao local, uma delas de Zezé Di Camargo e Luciano — que eram amigos de Fernandão. Na homenagem prestada pela família da dupla sertaneja, está escrita a mensagem: “Partiste deixando uma grande saudade, mas viverás em nossos corações”.

Fernandão eterno: Leia todas as notícias sobre a morte do ídolo

Cadeiras estão sendo colocadas no ginásio para receber as centenas de pessoas que devem se despedir do ex-jogador à noite. Marcos Figueiredo, diretor de Patrimônio do Goiás — que atuava como diretor de Futebol em 2010, quando Fernandão retornou ao clube — comentou que o ídolo colorado também será lembrado eternamente pela torcida do alviverde:

— Ele foi um exemplo de pessoa, era muito solidário com os colegas. Se é um ídolo para os colorados, aqui no Goiás não é diferente. Fernandão vai ficar eternamente na lembrança do torcedor.


Já Sérgio Gabriel Rassi, presidente do Goiás Esporte Clube, ficou sabendo da morte de Fernandão ainda pela manhã e ofereceu o ginásio porque o jogador também é considerado um grande ídolo do clube.

— Fernandão começou nas escolinhas do Goiás com 11 anos, fez toda a base e jogou 6 anos entre os profissionais. Foi pentacampeão goiano e campeão brasileiro pela Série B pelo Goiás, ou seja, é um dos nossos maiores ídolos.

Rassi disse, inclusive, que havia a vontade de que ele pudesse um dia ser diretor de futebol ou presidente do clube.

No segundo semestre, o Goiás deve inaugurar uma Casa de Apoio ao Atleta em um Centro de Treinamento, e o presidente do clube vai sugerir que ele leve o nome de Fernandão
fonte: http://zh.clicrbs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre benvindo ao meu blog! Agradeço seu comentário.