segunda-feira, 2 de junho de 2014

Faustão dispara: “Roupa suja se lava em casa. Nossa Copa será em outubro!”




Às vésperas da Copa do Mundo, Fausto Silva comentou sobre o clima tenso em razão dos protestos que giram em torno da competição no Brasil. Para o apresentador, o momento é de tratar bem os turistas, mostrar uma imagem boa do país, mas sem esquecer dos problemas.

“Será uma Copa com 12 estádios quando não conseguiríamos fazer nem com cinco. Mas é preciso dizer: mais de 600 mil pessoas virão ao Brasil. Dentro dessa bagunça, não podemos fazer feio. Passa a Copa, aí sim o pau come. Como minha vó dizia: ‘roupa suja se lava em casa’. Nossa Copa do Mundo será em outubro [nas eleições]”, comentou.

Faustão ressaltou que é possível torcer pelo Brasil sem deixar de manter um posicionamento crítico sobre o país:

“O Brasil de Felipão é um. O Brasil fora de campo é outro. Dá para curtir o evento esportivo sim. Mas, depois que a Copa passar, não devemos baixar a bola (...) Quando você convida alguém na sua casa, você não fica quebrando tudo (...) Depois de tudo, aí sim vamos resolver nossos problemas entre nós. Vamos lutar para ganhar a Copa da educação, da saúde, contra a violência, contra o preconceito,...”, concluiu.

Zeca Pagodinho, Martinho da Vila e Marcelo D2, que participavam do Domingão do Faustão deste dia 1º, concordaram com o depoimento do apresentador.
Fonte: O Fuxico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre benvindo ao meu blog! Agradeço seu comentário.