terça-feira, 17 de junho de 2014

Em Família: Flautista pede a mão da noiva em casamento aos pais!




Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) estão realmente tentando acertar as coisas com a família da moça, no entanto, a briga vai ser mais pesada do que eles imaginaram. No capítulo desta terça-feira (17) de Em Família, o casal de pombinhos vai se encontrar com Virgílio (Humberto Martins) e Helena (Júlia Lemmertz), mas a leiloeira não se sente nada confortável com a relação da filha e do ex-noivo.

Durante o jantar em que o flautista pede a mão da noiva em casamento aos pais, a ex-noiva se sente indignada com a relação e não consegue se controlar a ponto do encontro se desenrolar como planejado.

Depois de várias indiretas, o primo explode:

"Você não é serena o suficiente para conduzir um assunto dessa natureza". Rápida e seca, a mãe não pisca para responder, fria: "Eu não sou serena o suficiente para engolir sapos, ficar quieta, sorrindo, como se estivesse engolindo um manjar dos deuses". 

Luiza, então, percebe que não adianta tentar, a relação do futuro marido e da mãe não vai se ajeitar. Ela mantem a postura e confirma que eles estão de saída. Os dois deixam a casa sem a bênção da leiloeira.
fonte: www.ofuxico.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre benvindo ao meu blog! Agradeço seu comentário.