quarta-feira, 4 de junho de 2014

Em Família: Cadu sai de casa e vai morar com Verônica



Uma coisa é certa, assim que seu casamento com Clara (Giovanna Antonelli) acabar, vai chover candidatas ao posto de dona do coração de Cadu (Reynaldo Gianecchini).

 Nos próximos capítulos de Em Família, cansado das brigas e desconfianças que viram rotina em seu casamento, o chef sairá de casa.

Para desgosto da Dra. Silvia (Bianca Rinaldi),  Verônica (Helena Ranaldi) será a escolhida por Cadu para lhe dar um ombro amigo. Ao ver que o amigo está morando em um hotel, a pianista vai convidá-lo para dividir o seu apartamento em seu flat. Prontamente o chef aceita e logo avisa: "Se prepara que eu sou grande e espaçoso".


Separado de Claro, o chef se aproximará cada vez mais de Verônica. Durante um passeio de bicicleta pelo calçadão, ele comenta com a amiga sobre as dificuldades financeiras que está passando e seu receio de não poder o hotel onde está vivendo, pois o bistrô é um negócio novo e ainda não gera o lucro desejado. Rapida no gatilho, ela faz a proposta: "Por que você não vai morar lá em casa por um tempo, para te desafogar dessa despesa?".

Inicialmente Cadu recusa, mas Verônica insiste: "Que bobagem! Somos amigos. Estou te chamando numa boa. São dois quartos muito pequenos, mas eu só ocupo um. E quase não fico em casa... Vou adorar sua companhia”.

Mais tarde, os dois conversam Galpão Cultural e o chef expõe sua decisão dizendo que aceita desde que ele faça o jantar todas as noites: "Mas só topo se for para ser uma parceria. Você está me ajudando e eu quero te ajudar também". Empolgada, Verônica comemora: "Tudo bem, fechado! Então já posso esperar meu novo 
hóspede?". Cadu avisa:"Vou de mala e cuia. Se prepara que eu sou grande e espaçoso".

Ao chegar ao flat, o chef elogia o lugar e começa a arrumar as suas coisas no novo lar. Pelo jeito a Dra. Silvia dançou...

As cenas vão ao ar a partir do capítulo de 11 de junho.
Fonte: O Fuxico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre benvindo ao meu blog! Agradeço seu comentário.