domingo, 8 de junho de 2014

As melhores frases dos famosos na semana de 01 à 06 Junho

sandy


“Realmente… Medinho, não; dá um medão!! Por mais que a gente queira muito, é estranho, é muito diferente quando aquilo se torna real. Porque é, talvez, a maior mudança que pode acontecer na vida de uma mulher e na vida de um casal, né?"
Sandy ao blog Cheugei ao Mundo, da atriz Fernanda Rodrigues.


MC Ludmilla“Já briguei até com um menino, de porrada... ele saiu até da escola. Mas eu não gosto de briga, sou tranquila”,
 MC Ludimilla ao programa The Noite comandado por Danilo Gentili, no SBT.




Neymar"Sou ciumento! Parei de assistir faz um tempo... e olha que eu sou noveleiro!".
Neymar, falando sobre as cenas românticas da namorada, a atriz BrunaMarquezine, no Caldeirão do Huck.






angelina jolie"Eu vou fazer mais alguns filmes e me divertir... mas eu nunca amei isso como eu amo fazer outras coisas"
Angelina Jolie, sobre abandonar a carreira de atriz, à revista CinePremiere.






sabrina satto"Quero casar, curtir um pouco a vida de casada e depois ser mãe"
Sabrina Sato para a revista Caras








justin bieber"Quando criança, eu não entendia o poder de certas palavras e como elas podem machucar… Eu preciso me desculpar mais uma vez com todos aqueles que eu tenha ofendido. Eu sinto muito"
Justin Bieber, se desculpando por ter sido filmado contando uma piada sobre negros à revista People.









geraldoEle estava vivendo um processo de ‘superexposição’...Aí, ele começou a ficou ‘maluco’ e eu o coloquei no frigobar para ele pensar sobre sua vida
Geraldo Luiz ao fala sobre o anão Marquinhos, em entrevista para o A Tarde e Sua, comandado por Sonia Abrão.





jonah hill"Naquele momento eu disse uma palavra repugnante que não significa de jeito nenhum o que eu sinto… Ele estava me perseguindo, e dizendo coisas ruins de mim e minha família. Caí exatamente no que ele queria e perdi a calma"
Jonah Hill, desculpando-se por ter chamado um paparazzo de  bicha, ao programa The Howard Stern Show.




henrique sauer tainá muller
“A Tainá é uma espécie de usina nuclear. Ela tem uma energia que arrebata a todos em volta. É um presente poder conviver com ela. Tenho muita sorte de ter essa pessoa ao meu lado. Ela me fortalece muito e me dá mais vontade de conquistar as coisas”
Henrique Sauer sobre a mulher, Tainá Müller, no Mais Você, da Globo.






barak obama"Sou um bom dançarino para os meus 52 anos, mas Michelle é uma dançarina maravilhosa",
 Barack Obama, ao programa Kelly Ripa e Michael Strahan, da rede americana ABC







angélica


"Não quero mais engravidar. Fiquei dez anos parindo, daqui não sai mais nada (mostrando a barriga). Mas adotar um bebê daqui a uns dez anos é uma ideia. Na verdade, é até um projeto"
Angélica à revista Contigo!






fonte: O Fuxico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre benvindo ao meu blog! Agradeço seu comentário.