terça-feira, 13 de maio de 2014

Suposto affair de Zilu escreveu música cantada por Zezé Di Camargo

Cantor sertanejo Zé Henrique compôs a canção 'Nosso amor é ouro', interpretada por Zezé e Luciano.


Zé Henrique, da dupla Zé Henrique & Gabriel, que seria o suposto novo affair de Zilu, segundo noticiou o jornal "Extra" na última segunda-feira, 12, escreveu uma música cantada por Zezé Di Camargo. A canção, "Nosso amor é ouro", entrou no CD homônimo de Zezé Di Camargo & Luciano lançado em 2003 e fez até parte da trilha sonora da novela "Cabocla".
O suposto romance de Zilu e Zé Henrique veio à tona, após a entrevista que a ex de Zezé concedeu para a revista "Veja". “Apareceu um homem por quem me interessei de verdade. É ainda muito recente. Prefiro revelar o nome só quando tiver certeza de que o namoro é para valer. Posso adiantar que ele é do meio sertanejo e um pouco mais jovem que eu”, disse ela, 
Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa de Zé Henrique & Gabriel não confirmou e nem negou o affair do cantor com Zilu, dizendo que não quer se posicionar a respeito. Inclusive, a dupla está lançando um trabalho, mas teve que cancelar algumas entrevistas, pois só querem perguntar sobre Zilu.
fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre benvindo ao meu blog! Agradeço seu comentário.