quarta-feira, 14 de maio de 2014

Justin Bieber é acusado de tentativa de roubo em Los Angeles

Ele teria pego o celular de uma mulher em um mini golfe

Justin Bieber é acusado de tentativa de roubo em Los Angeles



Justin Bieber estava longe das confusões já há algum tempo, mas parece que ele não consegue colocar sua vida de volta aos eixos. De acordo com o site TMZ, o cantor foi investigado após ter, supostamente, roubado uma mulher em um mini golfe no Sherman Oaks Castle Park, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Segundo a história contada pela moça, que não quis se identificar, Justin estava jogando golfe com amigos, quando se envolveu em uma pequena confusão com outras pessoas. Com isso, ela pegou seu celular para fotografar o cantor e toda a situação.

Ao ver a moça tentando tirar fotos, Justin teria se aproximado e pedido para ver o telefone dela, para que ele pudesse apagar todas as fotos. Como ela se recusou, o cantor colocou a mão na bolsa dela e pegou o celular.


Segundo a moça, Bieber teria ficado ainda mais furioso, quando não conseguiu apagar as imagens, já que o telefone estava bloqueado e ela não quis desbloqueá-lo. Mesmo dizendo que não queria prejudicá-lo e que só queria tirar fotos dele para sua filha, Justin respondeu:

"Você está se humilhando na frente de sua filha. Porque você não dá o fora daqui", disse.

Após o episódio, a mulher foi até à polícia e prestou queixa contra o cantor. Na última terça-feira (13), alguns oficiais já colheram o depoimento de Justin Bieber para poderem analisar se o caso será definido como uma tentativa de assalto.

Vale lembrar que o histórico de problemas de Bieber não é de hoje, já que ele enfrenta problemas com a Justiça desde seu envolvimento com drogas até o fato que ocorreu em janeiro, quando foi acusado de dirigir sob o efeito de entorpecentes após ser parado pela polícia durante um "racha".
fonte: O FUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre benvindo ao meu blog! Agradeço seu comentário.