sexta-feira, 16 de maio de 2014

Fátima Bernardes revela a maior dificuldade do início da nova fase profissional

 
Fatima bernardes, programa do jô
Fátima Bernardes sentou no sofá de Jô Soares no programa que foi ao ar na madrugada desta sexta-feira (16). As mudanças profissionais da jornalista e apresentadora não poderiam ficar de fora do bate-papo.
 
Prestes a completar 500 edições do Encontro, Fátima relembrou o momento em que tomou a decisão de abandonar as bancadas do telejornalismo da Globo. Segundo ela, a decisão foi tomada com segurança, mas algo fez com que sentisse dificuldades de adaptação.
 
“Eu estava preparada, tinha a necessidade de testar algo novo. Mas eu não estava preparada para sair daquele espaço físico após 25 anos. Fui para o Projac e não conhecia ninguém, exceto os convidados famosos, é claro. Era um lugar novo. Na hora de chamar algum colega do lado, por exemplo, não eram as mesmas pessoas”, lembrou.
 
A apresentadora se referia à mudança de local de trabalho. Enquanto o jornalismo da emissora no Rio de Janeiro está situado no bairro Jardim Botânico, o Projac, a grande central de produções, fica em Jacarepaguá.
 
“É como se fossem duas empresas diferentes”, comparou Fátima ao recordar que se deparou com outros funcionários e outros formatos de estúdio.
 
Programa do Jô
 
O medo de voar também foi assunto: 
 
"Tenho horror de avião, sempre fico observando a expressão das pessoas e quando vejo pessoas calmas fico mais tranquila. Adoro ver a aeromoça andando, pois quando ela passa com aquele carrinho é sinal de que está tudo bem. Os piores voos são os pequenos, por exemplo, os da Copa, para o Japão, foram terríveis. Na viagem até a Coreia, cheguei a falar para a produção que não tinha mais condições de fazer aquilo. Não voo de avião pequeno, quem trabalha comigo sabe, tenho que saber o tamanho do avião, quantas pessoas cabem. Já fiz terapia onde tive que ficar olhando o avião pousar e decolar um dia inteiro num aeroporto", declarou.
  fonte: www.ofuxico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre benvindo ao meu blog! Agradeço seu comentário.