quinta-feira, 1 de maio de 2014

'Em Família': Nando atira em Jairo, mas acerta Ricardo

em família


 Em cena que vai ao ar nesta quinta-feira (1) na novela Em Família, Nando (Leonardo Medeiros) tentará atirar em Jairo (Marcello Melo Jr.), mas acertará Ricardo (Herson Capri).

O advogado não aceita o fato de Juliana (Vanessa Gerbelli) estar grávida de Jairo. Perturbado, ele volta do escritório com uma arma que encontrou em sua gaveta. Ao entrar no prédio, ouve a voz do malandro. "O frouxo chega e finge que não me vê", provoca. Nando resolve sair e voltar mais tarde, no entanto, o malandro insiste: "nem chegou e já vai, mané?". O advogado encara o rival e segura a pasta com força, lembrando da arma ali dentro. Jairo continua perturbando: "eu vou ser pai pela segunda vez e tem gente que não consegue nem a primeira. Mereço ou não festejar?".

Ricardo chega na hora, percebe o clima e quer saber o que está acontecendo. Nando explica com raiva: "esse babaca está fazendo um discurso para os otários dos amigos dele!". Era o que faltava para ter início uma confusão geral. Jairo ameaça bater em Nando, que perde a cabeça e tira a arma da pasta. Ricardo tenta impedi-lo, mas não tem jeito. Mesmo com Jairo recuando, Nando fecha os olhos e atira. No entanto, ele erra o alvo e atinge Ricardo.
Fonte: Site Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre benvindo ao meu blog! Agradeço seu comentário.