terça-feira, 13 de maio de 2014

Em Família: Laerte descobre que não é pai do filho de Shirley

A farsa em breve será revelada, deixando cair de vez a máscara da víbora, para tristeza de Leto.

Mas ela não se dará por satisfeita!

No começo de Em Família, muita gente se lembra, Laerte (Gabriel Braga Nunes) viajou para a Áustria sem fazer exame de DNA a fim de confirmar se era, mesmo, pai de Leto (Ronny Kriwat). Tudo parte de mais uma jogada de Shirley (Vivianne Pasmanter), que se aproveitou da fragilidade de Laerte, recém-saído da prisão, e disse: "Se você pedir o teste, terá de ficar no Brasil por mais um mês". Como o então rapaz estava querendo desaparecer do mapa, partiu após assumir o bebê legalmente.

Pois bem... Atualmente, Laerte é apaixonado pelo filho e se emociona demais na festa de aniversário dele planejada por Shirley. Durante a recepção, aliás, a bruxa não perde a oportunidade de alfinetar Luiza (Bruna Marquezine), atual paixão de seu eterno amor.


A ricaça contrata strippers para "alegrarem" o aniversário e também seduzirem Laerte na frente da namorada. Só que a jovem, assim como Helena (Julia Lemmertz), não deixa barato. Minutos depois, ela joga Shirley na piscina e diz que foi sem querer.

Dias depois, Luiza pede um tempo a Laerte dizendo que não consegue suportar o harém que carrega com ele. E lembra ainda que precisa se resolver com a mãe antes de viajarem juntos ao exterior.

Sendo assim, o músico resolve jantar com Shirley e vai até a casa dela. Lá, entre um brinde e outro, acabam se beijando novamente e por pouco não transam.

Enquanto isso, Selma (Ana Beatriz Nogueira) procura Helena e pede que a sobrinha afaste Lu do caminho de Laerte. A leiloeira insiste que é radicalmente contra o romance e alerta: "Antes que aconteça alguma tragédia com a minha menina, eu acabarei com o Laerte!"

No outro dia, Laerte comenta com Leto que precisará fazer alguns concertos no exterior e que gostaria que ele o acompanhasse. E, segundo corre nos bastidores da trama, nessa viagem, o artista descobrirá que não é pai coisa nenhuma de Leto.

As cenas ainda não foram escritas, mas, dizem, o jovem deverá sofrer um acidente e precisará de uma transfusão de sangue. Ao constatar que não pode ser o doador do herdeiro, Laerte confirmará que não existe laço algum de parentesco entre os dois.

Na volta ao Brasil, Laerte desmascara Shirley, que vê cair por terra seu sonho de ter o belo para sempre em seus braços. Mas, claro, a história não terminará aí e a doida fará de tudo para infernizar a vida dele e de qualquer mulher que atravesse seu caminho. 
fonte: http://mdemulher.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre benvindo ao meu blog! Agradeço seu comentário.