quarta-feira, 14 de maio de 2014

Datena anúncia sua aposentadoria




José Luiz Datena não está contente como apresentador do Brasil Urgente. De acordo com ele, em entrevista ao programa Mulheres, apresentado por Cátia Fonseca, na TV Gazeta, nesta segunda-feira (12), o programa já não o satisfaz profissionalmente e o formato policial já não funciona mais para a televisão brasileira. Além disso, ele gostaria de apresentar um talk show ou algo mais leve que o jornalístico diário da emissora.

"Queria fazer um programa de maior tranquilidade, um talk show, mas quem sabe um dia a Band me dê esta oportunidade!”, reflete ele, que apresentou alguns projetos para a emissora paulista.



"Estou pedindo isso há muito tempo. Fiz o Quem Fica em Pé, fiz um piloto para o Perdidos da Noite, achei que ficou legal. O prazo de validade desses programas policiais já foi. Chegou a hora de eu ser feliz um pouquinho!", pondera ele.

Mas depois do final do acordo com o canal, que deve chegar ao fim em 2017, Datena já contou que tem planos diferentes. Vai se aposentar e fugir das cidades grandes.

“Espero cumprir esses três anos e depois acho que vou para o interior. Vou estar com quase 60 anos, vou pescar", brinca ele
Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre benvindo ao meu blog! Agradeço seu comentário.