domingo, 18 de maio de 2014

As melhores frases dos famosos na semana de 12 à 18 Maio

zeca pagodinho
“Fico pensando como tem gente que não tem vergonha de trazer uma Copa do Mundo, uma festa dessa, enorme, para cá”
Zeca Pagodinho, sobre a Copa 2014, na revista Status


carlos alberto da nóbrega
“Se a Andrea quiser, eu volto pra ela, só estou esperando ela sair de Aprendiz Celebridades [Record]”,
Carlos Alberto de Nóbrega em entrevista à Thiago Rocha, do Muito Show, Rede TV






angelina jolie
"Eu nunca achei que teria filhos, nunca achei que me apaixonaria, nunca achei que encontraria a pessoa certa. Venho de um lar separado - você meio que aceita que algumas coisas parecem conto de fadas, e você simplesmente não olha pra isso"
Angelina Jolie na Revista Elle.

claudia abreu
"Matrimônio é bacana enquanto valer a pena"

Claudia Abreu à revista Joyce Pascowitch.



jade pinkett smith
"Não tinha nada de sexual nesse quadro ou situação. Vocês estão projetando seu lixo nela e estão atuando como pedófilos encobertos, e isso não é bom"
Jada Pinkett-Smith aos paparazzi, sobre foto da filha de 13 anos com um homem de 20, para a Revista People.

daniel radcliffe
"Acho que não estaria bem sair com uma fã. Acho que me transformaria em alguém estranho. Sempre tive relacionamentos, e é fácil saber se uma garota está sendo ou não sincera com você",
Daniel Radcliffe, à Revista Life&Style


ivete sangalo
“Ele é nutricionista, começamos a conversar. Eu toda interessada na coisa do glúten, sabe? Depois de um tempo ele foi me ajudar a organizar minha despensa. A partir daí, foi na despensa mesmo”
Ivete Sangalo sobre sua primeira vez com o marido, no Programa do Jô.

orlando bloom

"Eu vivi uma vida muito nômade, mas agora que eu tenho o meu filho, eu quero estar na sua vida e ter o máximo de acesso e influência que eu puder sobre a vida dele"
Orlando Bloom, para a Revista People

fonte: O FUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre benvindo ao meu blog! Agradeço seu comentário.