domingo, 25 de maio de 2014

As Melhores Frases dos Famosos, essa semana que passou! 19 a 25 de maio!

grazi massafera

“O lado bom é que agora posso paquerar. Mas falta a convivência diária, a rotina. Sinto falta do dia a dia, que acho bacana. Essa troca traz maturidade. Ficar sem isso é a parte ruim”,
Grazi Massafera à revista Contigo!, sobre a vida  após a separação.

roberto e erasmo carlos

“Ele é o irmão que eu escolhi”
Roberto Carlos falando sobre Erasmo, no programa Encontro (Globo).

sandy

“No começo eu estava um pouco enjoada, mas pensei em pão de queijo e foi a unica coisa que consegui comer"
Sandy falando sobre gravidez no programa The Noite, de Danilo Gentili (SBT).


isis valverde

“Foi um aprendizado para mostrar o quanto a vida é frágil",
Isis Valverde no Altas Horas (Globo), sobre o grave acidente que sofreu em janeiro.


vitor thiré

."Meu primeiro beijo foi com um cachorro, mas foi em uma dublê fêmea. O adestrador lambuzou a minha cara"
Vitor Thiré no Programa do Jô (Globo).

alexandre frota

“Dentro da Globo eu pintei e bordei... comi quem eu quis e quem não quis”
Alexandre Frota em entrevista ao Agora é tarde (Band)

tony ramos


“Só falta eu fazer a Santa Missa aos domingos! Eu trabalho muito!”
Tony Ramos no Mais Você (Globo)

claudia raia

"Somos muitos amigos... Acho muito bacana que essa é a nossa nova família. O Edson [Celulari] está feliz com a família dele e temos dois filhos lindos em comum"
Jarbas Homem de Mello sobre seu casamento com  Claudia Raia, no Altas Horas (Globo).

drica moraes

"O Matheus é amigo, carinhoso, afetivo. Meu negão é muito incrível"
, Drica Moraes, ao falar sobre o filho no Programa do JÔ (Globo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre benvindo ao meu blog! Agradeço seu comentário.