terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Xuxa, não deixará o Brasil..afirma no Faceboock




Xuxa usou seu perfil no Facebook para esclarecer seus fãs a respeito de rumores que dão conta de que a apresentadora estaria planejando se mudar do Brasil. "Galera... Tô entrando rapidinho aqui só pra dizer que estão falando que vou morar fora. Gente, é mentira. Tenho tantos planos aqui no meu país: "XSPB", novo programa, minha Casa X, Fundação... E acima de tudo minha família. Uai! Quem inventou isso? Vixi!", escreveu a Rainha dos Baixinhos nesta terça-feira, 4. 

Xuxa, que está às voltas com a doença da mãe, dona Alda Flores Meneghel, internada no hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio, aproveitou para agradecer o apoio de seus seguidores. "Obrigada por rezarem pela minha Aldinha, sabia que podia contar com vocês. Aqui (no hospital) tá tudo igual. Bjs".
Dona Alda permanece internada no CTI com um quadro de pneumonia, agravada por conta da doença de Parkinson. Na noite de sexta-feira, 31, Sasha foi flagrada saindo do hospital após um longo período de permanência com a avó.
Na segunda-feira, 3, Xuxa esteve em Pedra de Guaratiba, também na Zona Oeste da cidade, para inaugurar uma escola que leva o nome de Hebe Camargo. A loira tem usado a bota ortopédica devido a sua sesamoidite, uma inflamação dos ossos sesamóides - pequenos ossos no peito do pé que são submetidos a grandes cargas durante os exercícios e o uso prolongado de salto alto.

fonte: http://www.noticiashoje.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre benvindo ao meu blog! Agradeço seu comentário.