domingo, 9 de fevereiro de 2014

http://br.celebridades.yahoo.com/

Guilherme Leicam, 23, está começando a conhecer as vantagens e desvantagens da fama com o sucesso de seu personagem, Laerte, em "Em Família". As fãs não estão deixando o ator em paz. "Elas descobriram meu celular e recebo mensagens do Brasil todo. Umas fingem que ligam por engano, outras passam trote, outras gritam... Acho engraçado e confesso que gosto”, contou ao site "Ego".

Ele diz que está solteiro, mas focado no trabalho. "Eu estou curtindo o momento, mas não estou me aproveitando dele (risos). Eu não consigo nem pensar em relações. Sinto que estou casado com meu trabalho e triste por estarmos nos separando, com ciúmes do Gabriel Braga Nunes”, brincou.

Apesar de não assumir nenhum relacionamento, já surgiram boatos de que haveria um romance na vida real entre ele e Bruna Marquezine, 18. Mas Guilherme nega e ainda fala sobre o namorado dela, Neymar, 22.
“Fiquei satisfeito que ficou claro que a nossa parceria é na tela. Pô, ela namora um ídolo mundial, o Neymar, que admiro. E eu sei que a Bruna é apaixonada por ele e acho tão bonito esse tipo de relação. É difícil com nossa idade. Eu escuto piadinhas nas ruas e dos meus amigos, mas brinco dizendo: 'Neymar é meu parceiro'. Não o conheci, mas ela fala tanto dele, que é como se fôssemos íntimos”, explica.
Camila Camargo, que também fez parte do elenco da novela, foi vista abraçada com o ator recentemente. Mas Guilherme afirma que não tem envolvimento amoroso com a filha de Zezé di Camargo, 51. “Ela é minha amiga! Um paparazzo tirou uma foto de ângulo errado, aí deu isso. Não tem nada entre a gente. Temos tem um grupo no whatsapp e até mandei uma mensagem para ela e nos divertimos com a situação”, relatou.
fonte: http://br.celebridades.yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre benvindo ao meu blog! Agradeço seu comentário.