domingo, 9 de fevereiro de 2014

Filha de Woody Allen diz que não vai se calar sobre suposto abuso



Dylan Farrow, filha adotiva de Woody Allen, disse nesta sexta-feira (7) a seu pai que nada que ele diga a fará calar, depois que o diretor de cinema ter negado, em artigo publicado no jornal The New York Times ter abusado dela na infância. O cineasta afirmou que era a última vez em que trataria do assunto.
"Mais uma vez, Woody Allen ataca a mim e a minha família para me tirar credibilidade e me fazer calar. Mas nada do que ele disser ou escrever pode mudar a verdade", disse Dylan, atualmente com 28 anos, em comunicado divulgado quase imediatamente depois de tomar conhecimento sobre o artigo do diretor.
Allen se defendeu das acusações de abuso sexual a Dylan, que perseguem-no há duas décadas, em um artigo no qual atribui a última polêmica sobre o caso à manipulação de sua ex-muler Mia Farrow.
"Certamente eu não abusei de Dylan. Sempre a quis bem, e espero que um dia ela compreenda que foi enganada e utilizada por uma mãe mais preocupada com o próprio ego que com o bem-estar de sua filha", escreveu o diretor.
fonte: http://br.cinema.yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre benvindo ao meu blog! Agradeço seu comentário.