domingo, 16 de fevereiro de 2014

"Ela se comunica através da sedução", diz Tainá Müller sobre Marina

No ar como a fotógrafa Marina, de "Em Família", Tainá Müller contou que ainda não sabe como o público vai receber o romance entre sua personagem e Clara, papel interpretado por Giovanna Antonelli.


"Ainda não tem muito como saber se o personagem vai agradar o público ou se vai ser sucesso. Acho que a gente vai contar uma história de amor da maneira mais honesta possível. É muito difícil criar expectativas e, para falar a verdade, nem é bom para o trabalho", contou, adiantando que a personagem é sedutora e se comunica com o mundo através da sedução.

"A Marina é uma artista do olhar. Gosta de estar cercada de beleza, tem essas meninas que ela contrata para trabalhar com ela, que são mulheres lindas. Gosta de ver mulheres bonitas, de padrões de beleza diferentes. Ela se sente muito seduzida e seduz, mas não acho que ela seja um mulherão", descreveu.


Tainá afirmou que também não sabe como será a relação entre Marina e Clara. "Não sei se vai ser sutil ou intensa. Só o Maneco [Manoel Carlos, autor na novela] pode responder. A gente já gravou a cena do encontro e só. Elas ainda não se envolveram. Confesso que estou curiosa. Estou mais no mistério", admitiu.

Para encarnar a fotógrafa, a atriz contou que buscou referência no trabalho de várias fotógrafas, além de fazer workshops e assistir a vários filmes.

"Procurei filmes sobre fotografia, fotógrafas e assisti tudo. Fiz laboratório com o fotógrafo Beto Roma, mas sempre gostei de artes visuais. Estudei um pouquinho de fotografia na faculdade de jornalismo", afirmou, acrescentando que colocou um megahair.
fonte: http://televisao.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre benvindo ao meu blog! Agradeço seu comentário.