terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Natasha pede Thales em casamento! Em Amor a Vida



Natasha (Sophia Abrahão) vai pedir Thales (Ricardo Tozzi) em casamento em Amor à Vida, da Globo.

Após reconhecer que ama o escritor e terminar o namoro com Rogério (Daniel Rocha), a ruiva vai ao apartamento do viúvo. Durante jantar com o médico, Natasha elogia o comportamento do namorado durante a sua recuperação.


"Já tou começando a desanimar. Quando a pessoa começa a fazer muitos elogios, é porque tem uma notícia ruim pra dar", afirma Rogério.

Nesse momento, a ruiva chora. O médico se preocupa e quer saber o que houve. A irmã de Nicole (Marina Ruy Barbosa) dispara.

"Como um cara pode ser tão bom, tão maravilhoso como você? Como um cara pode ficar perto da gente, oferecer o melhor e mesmo assim...", diz a ruiva.

Rogério completa.

"E você não amar esse cara."

A moça confirma e o médico quer saber se ela ama Thales.

"Eu não queria amar, ele fez coisas horríveis comigo. Mas mesmo assim, é ele que eu amo. Rogério, eu tinha que desfazer o meu compromisso com você, antes de falar com ele. Você não merece ser traído", garante Natasha.

A ruiva, então, vai procurar o escritor. Thales fica surpreso ao vê-la e diz que está saindo do Brasil.

“Eu te trouxe três presentes. O primeiro é um computador. Eu sei que perdeu o seu no incêndio. O segundo é inspiração: o livro ‘Insólita metrópole’, de Paulo Bomfim”, diz Natasha, que explica serem crônicas sobre São Paulo.

A irmã de Nicole (Marina Ruy Barbosa) afirma que há outro motivo para lhe ter dado a obra.

“É dizer que você não precisa ir para o fim do mundo para descobrir histórias. Você tem muitas aqui nesta cidade. Histórias de ódio, traição, mas também de amor e de vida”, analisa a jovem.

Quando Thales pergunta sobre o terceiro presente, Natasha afirma ser ela.

“Eu brinquei com você, quis ter certeza de que me amava. E você provou. Aí eu fiquei confusa, porque eu pensei que estava só brincando, que tinha te prendido na minha rede. Mas quem ficou presa fui eu, porque me apaixonei por você. Thales, casa comigo?”, dispara.

O escritor fica boquiaberto.

“Você está me pedindo em casamento?”, indaga ele, que, claro, aceita. “Você acha que eu ainda preciso responder? Eu te amo, Natasha. Eu sempre te amei.

Emocionados, os dois se beijam.

fonte: www.ofuxico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre benvindo ao meu blog! Agradeço seu comentário.