terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Na tela da Globo a entrada da participante Valdirene do Espírito Santo



Pedro Bial já está anunciando na tela da Globo a entrada da participante Valdirene do Espírito Santo (personagem de Tatá Werneck na novela Amor à Vida), na 14ª edição do Big Brother Brasil reality show que inicia na noite desta terça (14).

A participação – que promete ser incrível – atende à vontade da maioria dos leitores de O Fuxico (61%), que através de uma enquete, votaram para que a atriz Tatá Werneck, na pele da periguete, entrasse de fato no reality e não ficasse apenas na casa de vidro fictícia.
 Tatá não terá texto. A atriz recebeu apenas uma orientação do autor.

"Atenção, Tatá Werneck: segue no lugar de cada uma de suas cenas desse capítulo um roteiro no qual você deve basear sua improvisação junto aos participantes reais do BBB. Importante: caso alguém da casa te chame de Tatá, insista que seu nome é Valdirene/Val Delícia, que você não conhece nenhuma Tatá".

Durante a festa, Valdirene vai se esbaldar e a diretriz é pra ela se jogar descaradamente pra cima dos homens.



"O ideal é conseguir ficar cercada por eles", diz o autor, que pede ainda que a personagem se relacione cada vez mais fundo com os outros participantes e indica que haja uma situação em que ela se insinue com alguém embaixo do edredom.



 Valdirene não dura muito tempo na casa. No dia seguinte à sua entrada, a indicação da atriz é que haja algo que culmine na eliminação da periguete.

"Ela pode ser eliminada por uma prova ou por ter aprontado algo na casa. O importante é que ela saia do programa nesse momento", diz o autor.

fonte: www.ofuxico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre benvindo ao meu blog! Agradeço seu comentário.