terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Integrantes do BBB 14 deixam Hotel, rumo ao Projac

Os 20 participantes do " BBB 14" deixaram o hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio,  nesta terça-feira, 14, rumo ao confinamento. Por volta das 13h, em carros individuais descaracterizados e com vidros escuros, os competidores deixaram o hotel em direção ao Projac acompanhados apenas pelos respectivos motoristas e seguranças. Um primeiro grupo com sete veículos entrou na casa do reality show. Em seguida chegou mais um grupo com oito carros e os seis restantes na sequência.







Durante a manhã, os novos moradores da casa mais vigiada do Brasil conversaram em um link ao vivo com Ana Furtado, Dan Stulbach e Pedro Bial, que estavam no palco do programa "Encontro". Ocupando o decimo sétimo andar do hotel, os brothers ficaram isolados de qualquer contato com o mundo exterior, sendo supervisionados por uma equipe de 12 seguranças que se revezavam em dois turnos.
Um almoço com carnes leves, massas e saladas foi servidos para os BBBs enquanto ainda estavam no confinamento do hotel. Alguns optaram por não fazer a refeição justificando nervosismo. Uma van foi utilizada para transportar as bagagens dos participantes até o complexo de estúdios da Rede Globo.
Movimentação em frente ao hotel chama atenção de fãs
Uma família que veio da Baixada Fluminense curtir o dia de sol na praia foi atraída pela movimentação na porta do hotel. "Até queria conhecer eles mais de perto, dar um tchau e tocar neles. Depois eles ficam famosos e a gente às vezes nem consegue uma foto", disse Luiza, de 16 anos, que estava com os pais e a irmã caçula.
A lista do "Big Brother Brasil 14" foi divulgada na terça, 7, e - ao contrário das especulações - não trouxe nenhum ex-integrante do reality show.
fonte: http://www.noticiashoje.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre benvindo ao meu blog! Agradeço seu comentário.