sábado, 14 de dezembro de 2013

Tony Ramos comenta sucesso do comercial de marca de carnes


Quem, nos dias de hoje, não procura pela carne Friboi quando vai às compras de mês? Tony Ramos, que protagoniza a campanha publicitária da marca de carnes, comentou com a reportagem de OFuxico que o comercial ganhou o prêmio Top Of Minds, principal da categoria.
 
"Eu adorei fazer esse comercial. Vocês estavam acostumados a ver comercial de promoção de supermercado, essa é de uma grife de carne. Tenho 50 anos de carreira e o que chamou a atenção foi o fato de eu quase não fazer comercial, fiz pouquíssimos! É ter uma grife de carne é algo novo. Não é nada demais, eu como carne, adoro, visitei os frigoríficos da marca e achei incrível", disse o ator.
 
Tony ainda explicou o motivo da campanha.
 
"Havia sido veiculada uma matéria no Fantastico falando do abate clandestino de bois no pais. Os donos, então, resolveram mostrar que existe a carne com esmero, legalizada, com controle", destacou.
 
Contratado pela Friboi até fevereiro, Tony Ramos esta focado nas gravações do remake da novela O Rebu.
 
"As gravações começam em março, serão apenas 40 capítulos, bem condensados. Estou muito feliz com mais esse trabalho", disse.
fonte:  http://www.ofuxico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre benvindo ao meu blog! Agradeço seu comentário.