quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Reginaldo Rossi já tem previsão de alta do hospital


Internado desde a última quarta-feira  (27) no hospital Memorial São José, em Recife, Reginaldo Rossi já apresenta melhoras, e pode receber alta na próxima sexta-feira (6).

O cantor, que deixou a UTI no fim de semana e já se recupera no quarto, onde recebeu a visita do locutor Geraldo Freire, muito popular no Nordeste. Os dois passaram cerca de 30 minutos conversando. Geraldo fez questão de dividir com os fãs o registro, no qual o cantor aparece de óculos escuros.

"Eu e Rossi 4 da tarde apto 156. Passamos meia hora zoando, escreveu Geraldo em seu perfil no Facebook.

Rossi, de 69 anos, chegou ao hospital com fortes dores na costas e no peito e tosse. Depois de uma série de exames, foi descartado qualquer problema cardíaco. Ele deverá ser submetido a uma nova endoscopia e ultrassonografia.

Nesta quarta e quinta, ele passará por uma nova bateria de exames. Se tudo der certo, ele já recebe alta na sexta. Reginaldo está confiante e feliz”, conta Mojica, produtor do artista, que ainda se alimenta através de soro.

Já no quarto do hospital em Pernambuco, Reginaldo falou pela primeira vez após a internação. Em entrevista concedida ao vivo a uma rádio local na manhã de terça-feira (3), o Rei do brega disse que já se sente bem e que logo, logo, voltará aos shows.

"Foi só um desconforto, e eu aproveitei para fazer um check-up. Fazia tempo que eu não fazia. Aproveitei para repousar. É só uma coisa de rotina. As dores incomodam um pouco. São muitas picadas no dedo. Mas essa era a brecha que eu tinha para cuidar de mim. Eu estava trabalhando demais, fazendo shows todas as semanas", disse o cantor, aproveitando para agradecer o apoio dos fãs. "Sai muito boatos, mas sei que faz parte do show da vida". A previsão, segundo os médicos, é que ele volte aos palcos a partir do dia 14 deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre benvindo ao meu blog! Agradeço seu comentário.