sábado, 7 de dezembro de 2013

Príncipe William faz homenagem a Nelson Mandela

Príncipe declarou que o sul-africano era um "homem extraordinário e inspirador"

 

 

Príncipe William fez uma homenagem a Nelson Mandela. Ele e sua esposa, Kate Middleton, foram à pré-estreia de Mandela: Long Walk to Freedom, um filme sobre a vida  da figura política sul-africana, em Londres, e foram informados de morte do líder durante os créditos do filme.

Falando sobre Mandela, que morreu em sua casa em Joanesburgo, África do Sul, aos 95 anos, William disse: "Só quero dizer que estou extremamente triste com a trágica notícia. Nós acabamos de lembrar o homem extraordinário e inspirador que Nelson Mandela foi. Meus pensamentos e orações estão com ele e sua família. É muito triste".
O Príncipe e Kate Middleton estavam visivelmente chateados quando saíram do cinema. A família de Mandela foi representada por sua filha, Zindzi, durante a sessão. Zindzi ficou sabendo do falecimento de seu pai logo antes do começo do filme.
Antes disso, ela havia falado ao Daily Mail que estava muito orgulhosa do filme, dizendo: "É algo que me faz sentir muito orgulho, o que minha família passou e o papel que meu pai representou ser reconhecido. É uma recompensa para ele".
Mandela era amigo da mãe de Príncipe William, Princesa Diana. Os dois se conheceram em uma visita à Cidade do Cabo, na África do Sul, em 1997, apenas alguns meses antes de ela morrer. Em 2002, Mandela prestou suas condolências levando uma coroa de flores a Northamptonshire, na Inglaterra.

fonte: www.ofuxico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre benvindo ao meu blog! Agradeço seu comentário.