terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Mateus Solano é o famoso mais comentado da mídia

 


Mateus Solano está dando shows de interpretação, cada vez que seu vilão Félix, da novela Amor à Vida, da Globo, passa por uma cena mais profunda e difícil. E isso se mostra na pesquisa da empresa de comunicação PR Newswire, que colocou o ator no topo da lista das celebridades mais comentadas pela mídia em novembro de 2013.
O vilão homossexual, que ora protagoniza cenas maquiavélicas e ora diverte os telespectadores em cenas engraçadas, rendeu a Solano o troféu de Melhor Ator do Ano pelo Prêmio Extra de Televisão e o de Brasileiro do Ano em Televisão, da revista Isto É.

Deborah Secco ganhou o segundo lugar no ranking da pesquisa, com dois novos trabalhos no cinema e um escândalo de sonegação de impostos envolvendo a sua família. Na terceira posição está Renata Vasconcelos, que substituiu Renata Ceribelli no Fantástico.
Já em quarto lugar está Tony Ramos e, o quinto ficou para Tatá Werneck, humorista que se mostrou uma revelação logo em sua primeira novela como a periguete Valdirene, também em Amor à Vida.

fonte: www.ofuxico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre benvindo ao meu blog! Agradeço seu comentário.