quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Mariana Ximenes posa sexy para revista

Atriz é capa da revista 'Joyce Pascowitch'. Na entrevista, ela falou sobre casais modelo, revelou que gosta de estudar e que vai reativar redes sociais.

 

 

 


Mariana Ximenes posou toda sexy para a edição de dezembro da revista "Joyce Pascowitch". Na entrevista, a atriz fala sobre amor e felicidade. Ela diz que não se impõe regras quando o assunto é ser feliz. “Não tem regra”. Com “um milhão de amigos gays”, Mariana acredita que “Ser feliz é algo que dá trabalho para todo mundo. Para os héteros, inclusive”, diz.

Na reportagem, ela cita os atores Glória Menezes e Tarcísio Meira, que recentemente fizeram bodas de ouro, como um “casal modelo”. “Estive na cerimônia, fiquei muito comovida. Um casal pode ter desavenças, eles mesmos contam que em determinada época estiveram próximos de um rompimento, mas o amor supera tudo”, afirma.
Mariana também contou que está reativando seus perfis nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter).”Senti necessidade de retomar, me comunicar com as pessoas”. Mas alerta: “Você precisa de bom senso para saber até onde pode ir nas redes sociais. Tem assuntos só meus, eu não divido nem com os meus amigos”, pontua.
A atriz ainda confessou que gostaria de saber cantar como Aurora Lincoln, sua personagem em “Joia Rara”. Para o papel, ela diz que buscou referências em estrelas, como Piaf, Dietrich e Ute Lemper para entrar no clima cabaré da personagem. Na matéria, Mariana revela seu lado estudioso. Além de frequentar como ouvinte cursos como o de filosofia e o de geologia da USP, ela também gosta de ler muitos livros. Seus favoritos são os contos do Haruki Murakami, escritor japonês conhecido pelo estilo surrealista e mágico-realista.
  •   fonte: http://www.noticiashoje.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre benvindo ao meu blog! Agradeço seu comentário.