sábado, 7 de dezembro de 2013

Amor à Vida: Félix é recebido a bengaladas ao visitar César





Félix (Mateus Solano) não queria nem saber de visitar César (Antonio Fagundes) em sua nova casa, mesmo após saber que o pai perdeu a visão. Só que o vilão é convencido por Jonathan (Thalles Cabral) a ir até lá. Ao chegar, ele é recebido por Aline (Vanessa Giácomo), que deixa bem claro que está longe de gostar da visita.
Enquanto espera seu papi - nem tão mais - soberano, ele estranha as colagens na mesa e até acha que o trabalho lembra alguém. Félix fica ainda mais desconfiado de que tem alguma coisa errada quando vê três copos. “Quem será a terceira pessoa?”, se pergunta.
César interrompe seus devaneios com quatro pedras na mão. “Não adianta tentar parecer um bom filho, porque você não é. Você veio contemplar a minha desgraça”, diz o médico, sem acreditar nos motivos do filho.
Nesse momento, Pilar (Susana Vieira), que estava escutando tudo sem ser notada, interrompe a discussão. Ele também não aprova a presença da ex e sobram agressões contra ela. “Você também veio aqui para me ver nesse estado e festejar?”,
questiona.
Pilar mostra que é muito superior a isso e diz que está disposta a receber César na mansão durante o tratamento. Pronto! É a vez de Aline se meter na briga. “Vocês estão colocando em xeque minha competência para cuidar do César”, esbraveja.
A golpista só não contava com a malícia de Félix. “Aqui nessa mesa tem três copos. Quem é a terceira pessoa?”, pergunta o vilão. Como sempre, a ex-secretária arranja uma desculpa, na qual César cai feito um patinho. Pior: o médico segue a voz de Félix para bater nele com a bengala! É claro que mãe e filho vão embora revoltadíssimos, jurando não voltar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre benvindo ao meu blog! Agradeço seu comentário.